domingo, 3 de junho de 2018

Todo homem deve buscar uma mulher virgem ?

Bom dia amigos ! Plena manhã de domingo e eu cobrindo a folga de um Funcionário aqui no posto.
Aproveitar que está totalmente parado para escrever esse Post.

Esse Post vai de encontro com uma situação que tenho passado no momento. Atualmente tenho 22 anos e já tive 5 relacionamentos na minha vida. Em todos eles eu consegui adiquirir um pouco de conhecimento e experiências. Hoje eu só tenho agradecer mais pelos fracassos vividos , porque graças a eles fui atrás do Desenvolvimento pessoal e todo esse aprendizado aconteceu muito cedo em minha vida.Vejo homens caindo na "Real" depois dos 30 , 40 , tudo bem que há tempo de se desenvolver ainda  ,mas confessamos que já seja um pouco tarde.
O Relacionamento tem que acabar para você acordar ?


As vezes fico pensando se a minha 2° namorada que foi a que eu entreguei meu coraçãozinho e banquei o homem romântico não tivesse me largado para ficar com outro. Penso na cagada que teria feito em minha vida , eu literalmente " Comia na mão dela " e eu ainda era Louco para casar com a espertinha futuramente.. Olha a merda.

Graças a Deus consegui superar o relacionamento na época , logo depois também conheci a real e seu ensinamentos , Li Nessahan Alita. Depois já tive 3 relacionamentos e ambos obtive sucesso , porque naturalmente consegui Domina-las e não me apaixonar , muito menos criar expectativas..

O Segredo ? Foque no seu desenvolvimento , seja um homem ocupado .




Atualmente me encontro Solteiro, a minha ex foi embora fazer faculdade e acabei terminando por achar que namoro a distância não da certo. Foi uma decisão difícil , mas fiz porque eu não poderia garantir minha fidelidade.

Nunca fui um homem de bagunça , não bebo , não fumo e não saio para festas. Sou um cara sociável que fala com todos , mas realmente não gosto desses tipos de ambiente , até por não beber. E também nunca gostei de pegar uma aqui e outra ali. Não sei porque , mas sinto-me mal depois que gozo em mulheres que não tenho compromisso , é a famosa depressão "Pós gozo". Isso preenche algumas pessoas , mas a mim não.

Então sempre busquei estar namorando alguém. Mas confesso que a maioria dos relacionamento que tive até hoje , elas tinham índole suspeita. Algumas bebiam e saiam para festas. Sera que fui corno ? Hahaha

Será ?


O Fato que depois do meu relacionamento fracassado meu pai me deu um conselho muito pertinente.

- " Filho do Chefe , mulher para namorar é mulher virgem . Essas que já passaram por algum namoro longo , não servem. Elas se apaixonam no primeiro namorado e volta e meia voltam a dar para eles"
 , digo isso porque até hoje se eu quisesse comeria minha ex mulher"

Meu pai é um cara vivido e inteligente já esta casado a 10 anos com uma virgem que ele pegou quando tinha 16 e ele 35.

Foi por amor


Até hoje ele nunca me deu um conselho errado !! Na época confesso que não dei muita idéia nesse conselho.Porque considerava complicado namorar uma menina de 15 anos que é geralmente a idade que elas arrumam um "Boy".

Mas recentemente ouvi um conselho de um amigo que fez sentido para mim.Ele disse que dificilmente achamos alguma virgem atraente , por geralmente ela ser magra e não ter se desenvolvido ainda ,só que era só arrumar um namorado que a magrinha virava gostosa. E isso é verdade , observem para ver.

Antes e depois de perder a virgindade.


Vejo que antigamente era normal um homem pegar uma Sub15 para criar. Hoje nem tanto . É mais normal vermos elas namorar Moleques um pouco mais velhos.

Enfim , eu sou um cara novo, cada dia aprendo alguma coisa nova e gosto de ouvir conselhos de todas as partes. Confesso que tenho refletido sobre esse assunto nos últimos dias e me parece ser uma tatíca interessante para quem busca um relacionamento duradouro.

Na minha primeira caçada a esse tipo de mulher . Já percebi que elas gostam um pouco de fazer " Cú doce" principalmente na hora de sair. Ou está me enrolando ? hahah.

Mas eaí , qual a opnião dos senhores ? devemos buscar a mulher virgem ? como no passado os homens buscavam ? ou estamos no mundo moderno e isso é coisa do passado ?

34 comentários:

  1. Virgem hoje em dia nem sub12 mais kkk.
    Talvez se buscar no útero ainda dê certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade na maioria dos casos. Como não sou fã de exceções, então: Verdade. Rsrs

      Excluir
    2. Verdade kkkkkkkkkkk

      Só lembrando que ter relação com menor de 14 anos é estupro de vulnerável, a legislação presume que elas não têm capacidade de consentimento.

      Quem quer ir pra cadeia como estuprador de menininha? Eu não kkk

      Excluir
  2. Olá FdC, tudo bom?

    Olha, não tiro a razão do seu Pai, mas vejo a coisa com outros olhos.

    Se a ex do seu pai corre atrás dele até hoje,pode ser por que o padrão de vida que ele dava a ela é maior que o atual que ela tem, ou porque foi ele quem largou(a história que mulher gosta um pouco de desprezo tem algum fundamento) ou porque o atual é pior de cama.

    Digo isso porque uma das moças com quem saio é exatamente uma ex que depois que largamos até tentou namorar outros caras, mas eles não agem como eu AGIA(friso porque hoje estou na minha, mas no começo havia feito como você, dado o "coraçãozinho" e pensado em casamento) e também não são tão bons de cama (opinião dela).
    Eu mantenho essa rotina de barzinho-sexo com ela justamente porque a acho muito boa de cama também.

    Então, você tem sua experiência sexual,pode até namorar uma virgem para que ela se apaixone por você e não pense em ex, mas o custo, na minha opinião, é muito caro. Uma mulher que não sabe fazer nada na cama é muito chato. Ela pode até ser fiel a você, mas você não vai conseguir ser fiel a ela. Sexo ruim destrói relacionamentos.

    Uma vez fiquei com uma morena Linda, corpão, um Tesão de se ver, com e sem roupa.Porém gostava só do básico, tinha vergonha de deixar fazer oral nela e ela fazia muito mal. Resultado? Saí 2x, ví que era assim e nunca mais.

    Eu sei que é difícil, mas você precisa procurar uma mulher com valores semelhantes aos seus, e que te satisfaça na cama. Mesmo que não seja o sexo da sua vida.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo comentário o seu Agiota. e Concordo com oque você falou sobre sexo. Meu pai mesmo já falou sobre isso. Que relacionamento depende de Sexo bom , porque aí todas as outras coisas se encaminham.

      E Gostei da parte que você disse que temos que procurar uma mulher com valores semelhantes ao meu .

      Excluir
  3. Bom post. Mas queria mesmo um sobre a sua visão como "dono" de um posto sobre a greve dos caminhoneiros, podia simplesmente ter relatado como foram esses dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otima ideia de post meu amigo. Irei avaliar.

      Excluir
  4. Sempre notei isso também, muitas garotas ficam gostosas de um dia para o outro e quando alguém comentava isso comigo eu falava "Deve ter começado a dar!" uahuahauha acredito que acontece uma explosão de hormônios no corpo devido o inicio da atividade sexual e então ele se transforma rapidamente, porém, é claro, também já notei que garotas que "florescem" assim rapidamente também "apodrecem" com a mesma velocidade. Quem nunca viu a magrinha que ficou gostosa e em 2 anos, principalmente se tiver namorando fixo, se transformou num mamute? Coitado do cara que se amarrar na época de gostosura e depois tiver que continuar assumindo o mamute pro resto da vida hauhauahuah

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha quem nunca falou isso né ? Acredito que deve ser a junçao sexo + anticoncepcional que faz a guria inchar assim.

      Excluir
  5. Olá FdC,

    O negócio é pegar mulher não muito rodada. Acho muito difícil encontrar virgens hoje em dia.
    Eu tenho 32 anos e não aguentaria namorar uma mulher muito novinha. A maioria delas tem uns papos muito por fora. Falta a encheção de saco. Como eu não pretendo casar e não ter filhos, eu não procuro virgens, mas também não pego qualquer mulher.

    Virgem não garante nada também, essas um dia pode querer experimentar outra rola e é nessa hora que o chifre entra.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cowboy , eu também pensava da mesma maneira que você. Irei refletir bastante sobre isso ainda

      Excluir
  6. Não aspiro mulher virgem, mas é possível achar alguma garota menos rodada para relacionamento, basta procurar bem.

    Abraços e ótimo artigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Mordor, dificilmente voce vai encontrar uma mulher virgem e pura. A unica solucao eh procurar uma mulher com uma boa reputacao, uma mulher que nao teve muitos namorados...

      MULHER CAFAGESTE EH UMA PIADA KKKK

      Excluir
  7. FdC, toda moeda tem dois lados.
    Concordo em partes com o que o Agiota Amador e o Cowboy falaram e bem pouco com o que seu pai disse.
    É verdade que elas nunca vão esquecer o 1º cara da vida delas, mas é também fato que isso não significa que elas vão querer sair com eles de novo ou gostem deles ainda.
    Há casos e casos. Generalizar é bastante difícil.
    Também prefiro uma mulher que não seja virgem. Não se esqueça que ela pode ficar nutrindo as expectativas de como seria com outro cara e num momento complicado do relacionamento, ela resolver experimentar.
    A que já teve alguns relacionamentos, sabe que todo mundo tem suas qualidades e defeitos. Se for uma mulher que você buscou pelos valores que ela aparenta (em especial pelas atitudes), possivelmente os maus momentos passem sem grandes problemas.

    Além disso, lembre-se que nada garante fidelidade. É algo que não está na sua mão. Sou da opinião que você deve agir da melhor maneira possível pra evitar brigas, agradar e também ser sincero sobre as coisas que não gosta e principalmente não admite. Dai pra frente, trair é um desvio de conduta da outra pessoa. Mas, friso: evite "dar motivo".

    Enfim, também sou um cara sossegado, já fui traído, fiquei mal, mas em dado momento percebi que a "falha" era dela, não minha. Agradeci pelas coisas aprendidas e, principalmente, pelo livramento, já que eu também pensava em me casar.
    A vida é assim.
    Só penso que devemos nos esforçar de verdade pra "fazer dar certo", ou seja, devemos nos empenhar para construir um relacionamento. Isso é algo que requer muito tempo e muita atenção, mais do que dinheiro. E veja, que os dois primeiros itens andam muito mais raros que o dinheiro.

    Sucesso,
    abc

    ResponderExcluir
  8. Cara... É um negócio meio complicado!!! Claro que todo mundo quer pegar uma virgenzinha e saber que apenas ele rodou naquele terreno. Mas ela pode criar uma expectativa e vc não corresponder, ou você criar uma expectativa e ela também não corresponder . No fim acaba sendo um pouco de egoísmo também: Se o cara quer tanto pegar uma mulher virgem ele deveria ser virgem também!!!!
    Acho que cabe o bom e velho bom senso, onde o cara não não assume a mina que todo mundo no bairro pegou mas não exige aquilo que ele não pode oferecer.
    Obs: Me veio uma história à mente=> Fazia faculdade e comecei a dar uns pega numa mina da sala, até o dia que fui na cidade dela para tomarmos uma no bar da praça, só que onde passava todo mundo olhava. Aí fiquei imaginando que ou era o cara mais sortudo que eles viam o único que pegou; ou todo mundo comeu e eu andei de mãos dadas kkkkkkkkkkkk. Como era só curtição saímos mais algumas vezes e saí vazado!!!!

    Um abraço,
    Investidor doméstico
    https://investindonaif.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário bastante pertinente, amigo, e concordo em grande parte com ele.
      Filho do Chefe, por mais que seu pai nunca lhe deu uma dica errada, lembre-se de que vivemos em um mundo com outras 7 bilhões de pessoas, ou seja, não há uma verdade absoluta. O que quero dizer é que isso que seu pai disse pode funcionar aí para você, enquanto que para outra pessoa pode não funcionar; não é uma regra isso: "pegue uma virgem, namore e seja feliz", mas sim a opinião dele e que deu certo para ele.
      Pelo que já li em seu blog você mora em uma cidade pequena, o que pode "favorecer" esse lance de pegar virgem (todo mundo se conhece), mas na cidade grande não creio que isso funcione, pois como já disseram acima, hoje em dia até menina de 12 anos (ou até menos!) já transou!
      E finalizo com o seguinte: podemos não ter tudo que queremos, mas podemos ter tudo que precisamos. Mulher tem a "rodo", mulher virgem é outro caso...
      Enfim, respeito a sua opinião e do seu pai, e, claro, também adoraria ter uma virgenzinha comigo. :D

      Abs.

      Papai dos Investimentos
      http://papaidosinvestimentos.wordpress.com

      Excluir
    2. É Bem por aí mesmo pdi kk.. Não podemos nos agarrar nessa verdade absoluta . Acaba sendo uma crença limitante , podemos deixar passar oportunidades boa por pensar assim.

      Mas esse mercado das virgens é um mercado que ficarei de olho. embora seja uma mulher como qualquer outra.

      Excluir
  9. Olá. Post polêmico, prevejo que será o mais acessado do blog e com mais comentários.

    O Conselho do seu pai é bom, porém inaplicável à maioria das pessoas.

    Só se você tem menos de 25 anos, depois disso já fica complicado.

    Mulher virgem só em igreja evangélica (chatas, não fazem meu tipo) ou muito novinhas (piores ainda, não suporto infantilidade). Não vou dizer que prefiro balzacas (kkkk).

    E isso é muito relativo. Sei de muitos casos de mulher que casa virgem muito nova, depois de um tempo começa a se interessar em conhecer outros instrumentos, se é que me entende. Lembre-se que mulher é muito detalhista quando vai relatar suas experiências, aí basta alguma amiga comentar sobre um cara bem dotado que pegou ela de jeito dentro do cemitério que a imaginação fértil delas já é atiçada.

    Aí começa a trair, o corno perdoa, voltam, separam, ela conhece alguns outros, voltam, e ficam nessa.

    A questão não é se a mulher é virgem ou se já teve relacionamentos, a questão é saber o caráter dela. Se tem a má índole no DNA, vai aprontar mais cedo ou mais tarde, independentemente dos antecedentes conjugais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Seu comentário foi o melhor investidor.

      Eu também penso igual você sobre as virgens disponiveis no mercado.

      Só que depois do conselho do meu pai , fiquei bem pensativo sobre o assunto , acredito que só eu testando pra ver se da certo mesmo. No momento to flertando com uma que ta me enrolando quando é pra nos vermos pessoalmente.

      Mas oque disse é verdade , é relativo demais. Temos que ver outras qualidades da mulher sem ser o hímen.

      Excluir
  10. Concordo com o Investidor Concursado. Este negócio de virgindade serviria nas décadas passadas. A virgem pode nunca esquecer o primeiro macho que liberou, mas isso ae não é pretexto de tomar galhada. Meu irmão gemeo chegou a namorar uma mina virgem que fazia "cu doce" para ele. Após meses de namoro, soube que ela deu para outro carinha que tinha namorada.

    Acredito muito mais no caráter da mulher acima de tudo. Quer namorar? Busque conhecer como ela trata os pais, como ela se envolve com as questões de finanças, se é baladeira, consumista, feminista empoderada. Tem que ver tudo isso para assumir algo sério com alguém.

    Outra coisa..o homem precisa estar em um patamar superior à mulher. Fala machista? Foda-se quem pensa... mulher admira homens com porte físico melhor, inteligencia, grana, status. Tente se relacionar com uma mulher bem acima do seu poder social para tu ver o que vira depois de um tempo. A natureza não falha. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Gari.

      E sobre a mulher depende do homem , isso é um fato que ja até comentamos la no blog do stifler. Abraços.

      Excluir
  11. "é a famosa depressão "Pós gozo". Isso preenche algumas pessoas , mas a mim não."

    MEIA VERDADE, a depressão pós gozo vem de um sistema biológico masculino pra evitar mulheres de baixo valor, ou seja, você só vai sentir isso transando com mulheres feias, velhas, gordas, GP's ou qualquer outra mulher que VOCE NÃO SENTE ATRAÇÃO, ninguem tem depressao depois de gozar em uma mulher bonita e gostosa, a não ser que for gay.

    "Então sempre busquei estar namorando alguém. Mas confesso que a maioria dos relacionamento que tive até hoje , elas tinham índole suspeita. Algumas bebiam e saiam para festas. Sera que fui corno?"

    Se foi corno não sei, sei que essa sua personalidade de "sempre buscar estar namorando" revela muito sobre você, homens assim são carentes, inseguros e não conseguem se sentir bem sozinhos, é um pararaio de mulheres que não presta, pois na carencia de conseguir uma mulher o seu "filtro de namoradas" deixa passar muita coisa que não presta pra satisfazer a sua carencia emocional de ter um relacionamento.

    "- " Filho do Chefe , mulher para namorar é mulher virgem . Essas que já passaram por algum namoro longo , não servem. Elas se apaixonam no primeiro namorado e volta e meia voltam a dar para eles"
    , digo isso porque até hoje se eu quisesse comeria minha ex mulher"

    Meu pai é um cara vivido e inteligente já esta casado a 10 anos com uma virgem que ele pegou quando tinha 16 e ele 35."

    Seu pai está errado, meu pai tambem e todos os outros em relação as mulheres e relacionamentos, as mulheres mudaram muito juntamente com o mercado sexual e as pessoas não se atualizam, principalmente a galera do passado que se mantem anos no mesmo relacionamento.

    Tenho um amigo pessoal o qual tenho contato diario que se casou com uma virgem de 16 anos de igreja evangélica (ele filho de pastor), com 4 anos de casamento ela arrumou outro e picou o pé na bunda dele, vi um caso de uma de 17 que com 28 arrumou outro tambem....ou seja, o mundo mudou, as mulheres quando veem seu poder de barganha podem mudar a cabeça, sobre virgindade é mito, funcionava antigamente quando as mulheres ERAM DOUTRINADAS a ficar com o mesmo homem o resto da vida, hoje não é assim que funciona e todo mundo sabe disso (as vezes no interior existem algumas com essa educação, mas é raro) virgindade não é garantia de fidelidade e nem que a mulher vai continuar com você, o que gera atração e mantem a mulher ao seu lado são os valores sociais, quanto mais melhor e mais poder voce tem.

    "Ele disse que dificilmente achamos alguma virgem atraente , por geralmente ela ser magra e não ter se desenvolvido ainda ,só que era só arrumar um namorado que a magrinha virava gostosa. E isso é verdade , observem para ver."

    MEIA VERDADE, o que fazem as mulheres "pegar corpão" depois do primeiro namorado é o uso de anticonsepcionais, eles provocam retenção de liquidos como os anabolizantes e por isso gera esse efeito no corpo delas, por outro lado se for gostosas ficam gordas bem rapido, então se do dia pra noite uma menina ficar gostosa pode ter certeza que ela está fazendo sexo sem camisinha e tem homem gozando dentro.

    Essa busca por virgem é besteira ou até loucura, pois vai ter que arrumar namoradas com 13 a 15 anos e pode ser preso ou arrumar problemas sério com a familia dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baita comentário type. Obrigado como sempre por fazer um comentário tão analista e enriquecedor como o seu. Tudo que você falou é verdade.

      Sobre Carência e Insegurança é um negócio complicado. Acho que o problema é que moro em uma cidade Pequena , e apesar de ter um certo Status por causa do meu pai, não é tão fácil assim arrumar mulher por aqui. Aqui todo mundo diz que tem homens para mulher , além da maioria delas não serem bonitas. Quando chego na cidade vizinha que é uma cidade grande , fico maravilhado com tantas gatas que vejo.

      Realmente é ruim ficar sozinho tendo que se contentar com a punheta.

      Nossa cidade na verdade tem um certo paradigma entre os homens que é " Aqui é lugar de voce arrumar uma namorada e ficar quetinho , se sair pegando todo mundo , logo logo vai se queimar " e querendo ou não é verdade.. eu mesmo ja tenho uma fama de galinha por ter tido 5 relacionamentos em 2 anos além de outros pegas.

      É Realmente uma situação complicada.. mas obrigado.

      Excluir
    2. Eu entendo a parte da cidade pequena, ja atuei muito em cidades pequenas ao longo da minha evolução e sei que cada uma tem suas peculiaridades.

      Mas tem que ver se é algo da cidade ou você mesmo que tem esse problema de não se sentir bem sem namorada. Viver sozinho é ruim pra todo mundo, o homem é um animal social. A questão é que na sua idade o normal é querer curtiar a vida, sexo sem compromisso, amigos, festas, diversão, esporte e lazer, e não procurar uma namorada e ficar sossegado.

      Longe de mim querer impor padrões sociais a você sou um ferrenho critico desse tipo de coisa, cada um vive como quiser, só que temos que saber o que realmente queremos ou se o que nós "queremos" é fruto de uma fraqueza, incapacidade, imposição social ou midiatica. descobrir o que nós queremos é um desafio muito grande, vale a pena refletir.

      Tenho amigos proximos que vivem assim e são pessoas muito tristes por basear sua felicidade, estilo de vida, lazer em relacionamentos, tudo se resume nisso, não tem amigos, não tem diversão, não tem hobbies, não tem emoção. E quando termina o relacionamento é uma eterna solidão.

      Minha sugestão é sair dessa bolha social de viver na sua cidade, procurar novos locais para visitar, conhecer pessoas novas em lugares diferentes, isso pode ampliar seus horizontes, viver um uma bolha social é sempre uma prisão sem grades.

      Te indico esse artigo para não cometer esses erros nos proximos relacionamentos.

      http://typecafajeste.blogspot.com/2018/05/os-betas-nos-relacionamentos.html

      Excluir
    3. Então Type , refleti bastante sobre esse seu ultimo post e concordo com voce em umas coisas e descordo em outras.

      Mas vamos lá

      Atualmente estou em um momento da minha vida que estou buscando evoluir em todas as áreas possíveis falo de Profissional , financeiro , fisíco , mental , espiritual , social etc. Checando todos esses aspectos eu vejo que estou evoluindo dia a após dia. Na lida com as mulheres também tenho bastante conhecimento já adquirido que não me faz bancar o trouxa.

      Mas a questão que mesmo eu evoluindo e sendo um cara bastante ocupado , ainda sinto que "falta alguma coisa" .

      E essa coisa é a famosa bocetinha. Namoral mesmo ? Curto namorar com uma pessoa , nunca fui de bagunça , essa é minha personalidade. Não acho que eu esteja errado.

      Acredito que Desenvolvimento finaceiro/Profissional/Fisíco e etc não combinam com festas e bebedeiras ,essa é minha opnião . Mas tudo é uma questão de escolha , eu não me sinto uma pessoa triste , somente gosto de me sentir completo.

      Sim , voce tem razão quando fala que é um erro botar a felicade emcima de um relacionamento , eu ja fiz e ja me fudi bonito , por isso que tenho outras ocupações.

      Enfim , acredito que minha cidade é um lugar realmente complicado para mulheres e sociais. Aqui , quando as mulheres completam 17 anos vão embora para outra cidade fazer faculdade.. Resultado ? Só ficam homens trabalhando aqui e a maioria das mulheres ou é feia ou é comprometida. Além do fato do meu valor social ainda não ser tãoo elevado assim para eu escolher quem eu quiser.

      Sobre sair da cidade , acho complicado , como disse , certas coisas não combinam com outras , não creio que ficar viajando e festando em outros lugares de certo com o Desenvolvimento financeiro . Ja fiz isso e não sobrava 1 real para eu aportar no fim do mes.

      Espero sua resposta.

      Excluir
    4. "Na lida com as mulheres também tenho bastante conhecimento já adquirido que não me faz bancar o trouxa."

      Isso é bom, mas não é o suficiente, na sua idade e ja teve 5 namoros que não deram certo, mesmo você sendo um homem que gosta de namorar tem algo de muito errado aí, não ser trouxa não significa que a mulher vai ficar com você, e nem permanecer no relacionamento, o que voce deve focar e investir muito são nos valores sociais, pois assim vai ser valorizado por elas, respeitado, amado, receber carinhos e favores e o melhor, sexo de qualidade e sem frescura.

      "Mas a questão que mesmo eu evoluindo e sendo um cara bastante ocupado , ainda sinto que "falta alguma coisa"

      Evoluir (Profissional , financeiro , fisíco , mental , espiritual , social etc) não vai resolver se pelo que vejo seu problema é emocional (Carencia, apego) fora que muitas vezes essa estratégia de se manter "ocupado" é somente uma fulga da realidade e dos problemas, o mesmo que os que bebem faz, "enchem a cara pra esquecer", no caso vc se ocupa pra esquecer que "falta alguma coisa" então se enche de tarefas, mas não adianta.

      "Curto namorar com uma pessoa , nunca fui de bagunça , essa é minha personalidade. Não acho que eu esteja errado."

      Não é errado, e tambem NÃO TEM CURA! não importa o que eu fale e faça aqui, eu ja conheci muitos assim e eles não mudam, da mesma forma eu tambem sou "diferente" por não gostar de ninguem no meu pé.

      "Acredito que Desenvolvimento finaceiro/Profissional/Fisíco e etc não combinam com festas e bebedeiras, essa é minha opnião .

      Não, isso é desculpa sua, vc não gosta de sair, divertir, ter amigos, projeta sua felicidade e vencer na vida com um relacionamento, no fundo sonha com um amor, casamento feliz para sempre, 2 filhos e um cachorro, comer churrasco na casa da sogra no domingo até o fim da vida. NÃO É ERRADO ISSO essa é a sua natureza e não vai mudar.

      Interessante falar isso porque meu amigo empresario bem de vida que tem essa mesma personalidade sua não gosta de festas, bebedeiras e prefere namorar, Gasta 1.700 reais por mês com a namorada (paga todas contas de casa, faculdade, salão e etc..) e diz que ficar solteiro é muito caro...kkkkkkkkkkk....eu não gasto isso com mulher nem por ano quanto mais por mes.

      "Mas tudo é uma questão de escolha , eu não me sinto uma pessoa triste, somente gosto de me sentir completo.""

      Aqui é o problema "gosto de me sentir completo" se você não se sentir completo sozinho (no caso sem relacionamentos) sempre será dependente dos outros, e não é papo desses caras da real pra vc abandonar o mundo não, e pra se sentir completo e SE ALIAR A PESSOAS QUE SOMAM A VOCÊ, Você pensa assim: seu numero é: 0,5 e precisa de uma mulher 0,5, pra os dois virar 1, eu sou 1 e quero uma mulher 1 = 2
      entende a referencia? tanto eu me sentindo completo quero uma mulher que seja completa tambem para SOMAR E NÃO DIVIDIR.

      "acredito que minha cidade é um lugar realmente complicado para mulheres e sociais. Aqui , quando as mulheres completam 17 anos vão embora para outra cidade fazer faculdade.. Resultado ? Só ficam homens trabalhando aqui e a maioria das mulheres ou é feia ou é comprometida."

      Eu entendo isso, mas se não tem mulher ai, e voce não pode ir para outros lugares? vai fazer uq? buscar mulher na internet?, eu como coach com 17 anos de experiencia digo que é a pior maneira possivel.

      "ficar viajando e festando em outros lugares de certo com o Desenvolvimento financeiro"

      Não é pra ficar viajando e festejando, isso e perca de tempo e dinheiro, no social game se consegue mulheres de outras formas, tem sim que sair dai, claro, mas as pessoas que vivem na matrix de baladas e festas não conhecem os macetes do social, eu falo muito no blog e se vc lê e souber interpretar vai poder se adaptar a isso em qualquer lugar, até visitando a vovozinha na outra cidade.

      Excluir
    5. Pra finalizar não estou criticando seu ponto de vista e personalidade, só alertando para os riscos que são muitos, pessoas como você hoje tendem a "não dar certo" por causa das mulheres atuais, nos anos 80 voce viveria feliz para sempre e EU provavelmente teria suicidado ou estava internado com depressão.

      Mas hoje eu vivo feliz pois o mercado sexual me privilegia (os cafajestes e alfas hoje com a liberdade feminina tem muitas opções, antigamente como em geral todas se casavam cedo com betas o mercado cafajestino era restrito a meia duzia de vadias, hoje temos tudo a nossa disposição)

      Vale lembrar que seu estilo de vida se torna muito arriscado nos dias atuais onde os namoros e casamentos não duram nada, pois vc com 22 anos arruma uma namorada e se casa com 25 por exempo e se separa com 34 e tenha com um filho, simplismente sua vida acabou, vc não consegue mais se recuperar desse trauma pela sua forma de pensar em gostar de namorar, familia e projetar felicidade nisso, E VIDA DE HOMEM NÃO É VIDA DE MULHER, se o homem não estiver com o lado psicologico e emocional estabilizados não consegue pegar ninguem NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!.

      Já eu tô aki com 34 e se morrer amanha morro feliz, estou cagando pra familia feliz, relacionamentos e filhos, me sinto REALMENTE REALIZADO com toda minha historia de vida, daqui pra frente e trabalhar, ganhar mais dinheiro, ter novos hobbies, conhecer pessoas novas, e entrar num relacionamento somente quando alguma mulher me provar que vale a pena. (mas isso é a minha natureza, não da pra ninguem me copiar)

      Excluir
    6. Lendo tudo isso que vocÊ falou , concordo com você e novamente discordo em alguns pontos , mas oque eu realmente consegui entender foi o seguinte.

      Nós divergimos nas idéias aqui porque realmente nossas naturezas/personalidades são diferentes , você vê vantagens em coisas que eu não vejo.

      Como você mesmo disse , eu não me vejo realizado estando sozinho e comendo todas , sem ter uma pessoa com quem compartilhar a minha vida. Essa é realmente minha natureza e puxando isso desde quando eu era adolescente eu sempre fui assim . E como você disse , não quer dizer que eu esteja errado e você esteja certo .

      A Grande verdade , que não existe receita de bolo para alguém ser feliz , oque funciona para voce talvez não funcione para mim.

      Voce realmente é um cara inteligente se tratando na lida com mulheres e os segredos da sedução. Acredito que no seu blog existem coisas essenciais que nunca podemos esquecer para não nos ferrarmos.

      Do mesmo jeito que você é Solteiro e se sente relizado. Meu pai de 43 anos , casado a mais de 10 com 2 filhos e 2 cachorros também se sente. Então é a natureza de cada um realmente.

      Sobre o meu estilo de ser não bater com a sociedade atual de mulheres em que vivemos. Eu acho errado generalizarmos existem mulheres boas por aí , mas acredito que temos que buscar nos lugares certos.

      Só que irei realmente ficar com um olho aberto e outro fechado sobre esse meu estilo de ser. Não que ele esteja errado. Só que também não quero ser trouxa.

      De qualquer forma , obrigado mais uma vez por dar seu ponto de vista sobre a situação. Vejo que você realmente quer ajudar a eu não cometer erros que a maioria comete. Não vou ser desumilde e dizer que sei de tudo e sou o senhor da verdade. Prefiro fazer como Nessahan Alita fala

      " Tire o bem que há no mal e o mal que há no bem ."

      Excluir
    7. Vou ressaltar só mais uma coisa.

      Sobre Carência

      Concordamos que Sexo é uma necessidade biológica do homem certo ? precisamos disso , há um certo apego do homem por sexo e eu não sou diferente . Acredito que Carência esteja aí.

      Tudo bem, ótimo ! Só que levando se em conta que em minha cidade há pouca oferta de mulheres bonitas e de valor e que comer mulheres feias não vale a pena. Então oque fazer ? Namorar parece também não ser a melhor saída para sanar essa Carência por sexo.

      Realmente não gosto de dar desculpas para o meu fracasso , culpar a minha cidade não parece a melhor solução do problema.

      Talvez reconheça que o problema realmente seja eu . Mas será que eu ja não estou em um caminho para mudar isso ?

      Adquirindo conhecimento , evoluindo os meus valores sociais.. Enfim , oque voce faria em meu lugar ?

      Outra coisa também , sobre os meus relacionamentos.

      Acho que vocÊ entendeu um pouco errado, 4 dos meus relacionamentos terminam porque as garotas foram embora daqui para irem fazer faculdade.

      Só que o importante a destacar que os meus ultimos 3 relacionamentos , não tive problemas com Sofrencia e apego emocional , tanto é que eu foi quem terminou os ultimos 3. Sendo que o normal é sempre a mulher terminar.

      Consegui perder o medo de perder o bem amado a qualquer momento não criando expectativa sobre o mesmo.

      Então eu acho que não sou tão idiota assim kkkk.

      Só que resumindo a ópera: AINDA ACHO QUE PRECISO COMER ALGUMA BOCETA LINDA E MARAVILHOSA PARA ME SENTIR FELIZ HAHAHA

      Excluir


    8. "A Grande verdade , que não existe receita de bolo para alguém ser feliz , oque funciona para voce talvez não funcione para mim."

      CONCORDO, Esse é o grande erro de todos, achar que a felicidade é igual pra todos eu por exemplo não troco NUNCA minha historia de vida de solteiro, mulheres e sexo para de um Flavio Augusto ou Evandro Guedes, ambos milionarios MAS namoraram e casaram cedo, com a mesma mulher, não aproveiram a vida, so a mesma buceta todo dia por 20 / 30 anos, suas emoções são almoçar com a sogra no domingo e milhões na conta parado, isso pra mim faz tanto sentido como o de um terrorista que se explode por uma causa.

      No final da vida eles não apoveitaram nada, vai deixar tudo pra mulher e filhos e eles sim vão curtir a vida (inclusive isso aconteceu com parentes proximos meus). Não sei em que vc acredita, mas pra mim a vida é aqui, é so uma, e se você não viver como quer, depois não adianta chorar.

      "Eu acho errado generalizarmos existem mulheres boas por aí , mas acredito que temos que buscar nos lugares certos."

      Sim, eu sei, mas mulher boa é igual emprego bom, nunca tem vaga e quem tá lá não quer sair...rsssss...sobre lugar certo, depende, se for igreja tá errado, pessoas ruins existem em todo lugar, o lugar mais seguro é os grupos sociais, pois lá vc pode pegar informações (historico) anteriores da mulher em questão.

      "Concordamos que Sexo é uma necessidade biológica do homem certo ? precisamos disso , há um certo apego do homem por sexo e eu não sou diferente . Acredito que Carência esteja aí."

      Se for carencia sexual é normal e saudavel, se for carencia de um amor, um relacionamento tambem é normal, mas não é saudavel, pois geralmente da merda para o homem principalmente.

      "Talvez reconheça que o problema realmente seja eu . Mas será que eu ja não estou em um caminho para mudar isso ?"

      Creio que o caminho não seja mudar quem você é ou o que te faz feliz, mas se proteger dos efeitos colaterais desse estilo de vida, sendo alguem mais racional e menos emocional, não buscar no relacionamento a felicidade e sim alguem para somar a sua vida, desde que essa pessoa valha a pena, filtrando mais as mulheres que você se relaciona e etc...e sempre tenha em mente que NADA É PRA SEMPRE!

      Meu estilo de vida tem muitos riscos tambem, assassinado por namorado ou ex ciumento (que vc as vezes nem sabe que ela tem) acidente de carro e moto, assaltos, vicios em drogas, filhos espalhados por aí, DSTs, Brigas e etc...Mas eu sempre soube desses riscos e me protegi, não precisei mudar quem eu sou, então estou vivo e sem problemas aqui hoje, meus amigos não posso dizer o mesmo, nenhum escapou, os que tiveram menos problema pagam pensão ou são alcoolatras, outros morreram de acidentes ou viciaram em drogas, eu sou o unico sobrevivente ileso, não indico isso pra ninguem, o que eu indico e pra galera sair de casa e se socializar, conhecer pessoas boas e se relacionar, meu estilo de vida é muito HARD CORE pra ser recomendado. (na verdade era, de uns tempos pra cá to mais tranquilo, pra ter uma conta bancaria mais gorda e fazer investimentos...rssss)

      "Consegui perder o medo de perder o bem amado a qualquer momento não criando expectativa sobre o mesmo."

      ISSO SIM É UMA EVOLUÇÃO IMPORTANTE.

      Excluir
    9. Muito bom bater esse papo com você Filho do Chefe, bom ver vida inteligente na real, busque a sua evolução e sua felicidade, caso tiver alguma duvida vá la no meu blog e poste nos comentários, terei o prazer de te responder, Grande abraço.

      Excluir