domingo, 1 de julho de 2018

E o desenvolvimento como anda ? JUNHO 2018.

Eae rapaziada da Finansfera ,aproveitar a solitária noite de domingo para escrever o post do mês.

Acredito que eu esteja aos poucos me desanimando de postar por aqui , não por causa da preguiça de escrever e sim porque é dificil você querer ensinar alguém sendo que você ainda é aluno , e essa é minha atual posição na vida .Então é um pouco contraditório eu querer passar ensinamentos para vocês , não tenho resultados e nem credibilidade para tal. Espero continuar mantendo os posts de Desenvolvimento mensal , somente para uma forma de diário. Continuo postando bastante no fórum da Real https://legadorealista.com/forum/index.php , esses dias até descobri que um blogueiro antigo daqui o "Rover" está passando seus ensinamentos por lá , até então eu não sabia que era o mesmo.

Então pessoal , vamos ao que interessa.

Esse mês de junho , foi um mês de muitas reflexões na minha , muitos aprendizados novos e como sempre vou mostrar o meu desenvolvimento em cada área da vida.

Financeiro - Eu acredito que está área é onde eu tenho o maior equilibrio e paz da minha vida. Ainda não alcancei grande capital e nem consegui a tão desejada IF , só que as coisas estão ocorrendo de uma maneira tão natural , que parece que será fácil alcançar essas coisas. Continuo mantendo minha vida frugal , sem grandes gastos , bati a minha meta de Aporte tanto de Salário , tanto nos Cheques. Graças a Deus não tive nenhum prejuizo inesperado , então estou em paz na área financeira.

Fisíca - Essa é área que venho mais me dedicando atualmente. Desde a primeira vez que fiz academia já fazem 3 anos , só que até ano passado sempre treinei pelas coxas , indo 1 semana sim e outra não , totalmente sem disciplina e foco.Desde o começo do ano , decidi que mudaria isso e coloquei uma meta de massa muscular a alcançar até o final do ano. Comecei o ano com 62 , já estou com 65 e pretendo chegar aos 70kg. Só que mesmo tendo colocado foco nessa área , ainda assim estava pouco , então esse mês decidi aumentar de 4 para 6 os dias de treinos na semana , além de ter melhorado absurdamente minha alimentação , corte muitas coisas e estou comendo mais alimentos saudáveis. Então estou bem  focado por aqui , acredito que terei resultados expressivos daqui 1 ano se eu continuar nessa pegada.

Profissional - Continuo na mesma pegada , trabalho é uma coisa complicada , é dificil se manter motivado todos os dias.  Não tenho muito oque falar sobre o meu dia-dia profissional.

Espiritual - Dificil considerar esse mês fraco por eu não ter ido a Igreja. Embora eu tenha encontrada uma com um Pastor muito inteligente , só que sinceramente venho desanimando de frequentar esses recintos.Continuo mantendo minhas orações , sempre que busco algum resposta que não sei , peço orientação divina , as vezes a resposta vem na mesma hora ou no outro dia.Só sei estou em paz com Deus.

Intelectual - Desde que eu comecei a ler livros em Março , esse mês foi o mais fraco , ainda não terminei de ler o livro que estou lendo e falhei vários dias em ler meus 20 minutos diários. Mudei o meu horário de Leitura e acredito que esta semana já devo ler todos os dias com naturalidade.

Relacionamentos - Essa área eu deixei por último , porque é a área onde eu venho mais tendo reflexões nesse mês. Como já disse para vocês acabei de sair de um relacionamento então estou na pista para negócio. Só que as coisas não estão sendo fáceis como eu imaginava. Não tenho nenhum sintoma de sentimentos pela Ex , só que em compensação , nunca passei um período de seca tão grande como agora. As portas que venho tentando abrir não se abrem e era uma coisa que acontecia com frequência até um tempo atrás , tanto é que passei os ultimos 2 anos namorando. E foram 4 relacionamentos.

Enfim , sem sexo e sem punheta , o meu cerébro vem pedindo por sexo mais e mais e acaba que eu estou valorizando demais uma coisa que não era para ser valorizada. Eu poderia voltar a bater punheta e ficar "Quietinho" mas para mim isso seria retrocesso , venho sentindo efeitos notáveis de ficar sem Masturbação , principalmente em questão de produtividade , então quero continuar assim.

Esse mês também aconteceu uma coisa comigo em uma festa que eu fui que relatei la na real https://legadorealista.com/forum/showthread.php?tid=3265 

Acredito que foi mais uma situação que me trouxe aprendizado e reflexões. Sempre tento ver o lado bom de cada situação , então isso me conforta , porque sei oque quero e onde quero chegar , e situação como essas tem me ajudado a encontrar meios e formar de alcançar oque quero.

Então pessoal é isso , a caminhada do Desenvolvimento pessoal não é fácil , é dia após dia , tem que ter muita disciplina e principalmente Fé que as coisas irão dar certo e também não desistir nas horas difíceis porque elas virão.

19 comentários:

  1. cara realmente tu se identifica com a minha vida e eu com a sua, sobre os posts para com isso mano, você tem de postar por que gosta não para os outros, se tiver alguém te acompanhando blz se não deixa pra lá, eu vou começar a treinar agora , tenho basicamente o mesmo peso que tu quando começou, eu já cheguei em 72 kilos mais ou menos na epoca use uns aes kkkk, mas questão de mulher também não estou muito preocupado, quero uma mina da hora estou de saco cheio dessas vadias , e as feias que ficam tirando onda, precisamos evoluir para pegar mulheres de qualidade de verdade, continua na pegada que tudo vai fluir mano, e nessa jornada somos todos aprediz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei pra ti que somos parecidos nas idéias haha.

      Bora treinar broder , porque tem retorno. Em relação a mulher , estou começando a ficar preucupado haha.. não tiro essa merda da cabeça. E eu estou nessa esperança aí , de evoluir e as coisas fluírem naturalmente.

      Excluir
    2. Cara...Junho foi um mês terrível para Sexo na Blogosfera!!!

      Mês fraco na área afetiva para mim também.

      Excluir
    3. Ue ? sério ? kkk , que coisa heim.

      Confesso que entrei Julho mais Zen , mesmo sem ter transado .

      Excluir
  2. Comecei a frequentar o legado realista também. Um poço de sabedoria na internet brasileira, estou impressionado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço lá a algum tempo. Já consumi muito conteúdo de lá , agora estou mais ativo ainda.

      Excluir
  3. O desenvolvimento é cansativo mas recompensador. Parabéns desde já pelo que você conquistou, agradeça a Deus pelo que tem e siga em frente, cada um reage de uma forma.

    Gostei do seu blog, te add na minha lista, se vc puder add o meu eu agradeço: https://funcabeta.blogspot.com/

    Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí meu broder. Falou tudo ! Irei te adcionar sim

      Excluir
  4. Fala filho do chefe!!
    O desenvolvimento pleno é muito difícil de ser alcançado, a parte mais fácil para mim é a financeira. Já a físico estou me dedicando muito só que o processo é lento. O negócio é não desanimar para criar rotina.
    Obs: vou dar uma olhada nesse fórum
    Um abraço
    Investidor doméstico.
    https://investindonaif.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso meu amigo . Tem que criar o hábito , e o bom hábito leva a outra. Tem sacrificio , mas tem retorno.

      Excluir
  5. Fala FC!

    Legal, o negócio é esse, estar sempre se desenvolvendo nessas áreas, eu procuro fazer o mesmo sempre, é sempre bom manter o foco.

    Vou dar uma lida no seu relato lá no forum.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae Steynd Blz ? é isso ai cara , fico feliz que voce esteja seguindo a mesma filosofia de vida.

      Excluir
  6. Manter o foco, este é o segredo cara, parabéns mesmo. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mordor , estamos aí na caminhada.

      Excluir
  7. E ai Chefe Jr.! Cara, existem males que vem para o bem... talvez este seu período de seca em relação a mulheres não seja azar e sim sorte! Vai que vc acha uma daquelas que prende o peão com seus encantos de serei, ai vc vai perder a liberdade total que tem agora e vai ter que voltar para aquela rotininha que vc já conhece de casalzinho... Aproveita o tempo livre pra fazer as coisas que vc não podia quando solteiro. Mesmo que não se apega a ninguém e não namora perde muito tempo e energia tendo que procurar mulheres, conhecer, convencer a dar, etc, etc etc... Toda situação tem seu lado bom ou ruim, não tem jeito. Namorar é bom mas tem suas merdas, ficar sozinho é bom mas tem suas merdas, pegar geral é bom mas tem suas merdas. Não tem pra onde correr e parece que a grama do vizinho sempre é mais verde e garanto que deve ter gente em situação diferente da sua sentindo inveja de vc nesse exato momento uahauhauahuh!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Tirano. Eu também acredito nisso que você falou . Por isso sempre tento ver o lado bom de cada situação que acontece comigo.

      Até fiquei pensando no caso da Loirinha que relatei na Real. Talvez se ela continuasse a dar mole pra mim , eu poderia ter me apaixonado e "relaxado" no meu Desenvolvimento. Confesso que a situação me deu mais folêgo do que nunca haha.

      Excluir
    2. E É verdade temos que ser gratos pelo que temos. Por exemplo: Eu estou sozinho , me desenvolvendo , tendo certa liberdade , não sofrendo por nenhuma mulher . Realmente , acredito que tem muito confrade que queria estar na minha situação.

      Excluir
  8. Olá

    cara, meu macete para igreja é ir uma vez por semana e falar o mínimo possível da minha vida com os outros.

    pastor inteligente é difícil. o jeito é continuar com o básico muitas vezes.

    tem esse canal no youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCT2iDke9SuPfp0XO0rr8YSA

    ou se gosta dele ou se odeia.

    Estou com endereço novo, já está adicionado amigo.

    https://acervost.blogspot.com/

    abs!

    ResponderExcluir
  9. Como tinha te prometido está aí o relato de campo: Tomando Mulher de Traficante na Favela
    Coloquei no PDF pra você baixar e ler com tempo, realmente é uma historia espetacular, vale a pena.

    https://mega.nz/#!Z48CmCyY!_j80wC5cQUlTgEWu4nKu7zIYuJ3v-JiXrw4Z5vHbSak

    ResponderExcluir